Dúvidas Frequentes

Somos uma plataforma de locação por temporada que oferece a moradia em sua melhor forma: descomplicada, versátil e sem burocracias. Unimos tecnologia e pessoas para criar a melhor experiência possível de praticidade, conforto e conveniência ao morar, além de termos uma equipe super capacitada na prestação de serviços que podem ser contratados de acordo com a sua necessidade.

Você pode ligar ou mandar uma mensagem pelo WhatsApp no número da nossa central de atendimento (51) 98940-7914. Depois, se for o caso, direcionamos para o setor responsável. Você pode utilizar também os e-mails: atendimento@vivermyway.com.br.

Na página inicial do nosso site basta selecionar as datas de entrada e saída desejadas, o número de pessoas e pesquisar. Assim, todos os apartamentos disponíveis naquelas datas aparecerão na busca. Você também poderá adicionar outros filtros, como faixa de preço, região e amenities das unidades.

Os pagamentos pelo site são apenas no cartão de crédito, podendo ser parcelado ao selecionar a opção no momento do pagamento. Dependendo do tempo da sua estadia, entre em contato conosco que podemos adequar para o pagamento via Pix.

É uma conta única que contempla tudo: aluguel, água, luz, gás, internet, TV a cabo, IPTU, etc. Pague tudo com um clique e deixe o resto com a gente!

Os horários são sempre a partir das 13h para a entrada e até 12h para a saída. A entrega das chaves depende da unidade reservada. Faremos contato com você pelo WhatsApp para informarmos o funcionamento.

Entre em contato com a gente que ajustamos os horários e informamos se tem algum custo envolvido.

Você pode visualizar no rodapé do site ou pelo link vivermyway.com.br/pt/termos-de-uso.

Você pode visualizar no rodapé do site ou pelo link vivermyway.com.br/pt/privacidade.

Você pode visualizar no rodapé do site ou pelo link vivermyway.com.br/pt/contrato-de-locacao.

Após reservar conosco, basta nos pedir que enviamos o contrato com seus dados preenchidos.

Aqui você fica quanto tempo quiser: 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano… ou mais! Será um prazer te receber seja pelo tempo que for.

Nesses casos, você pode utilizar o nosso site para fazer uma nova reserva ou entre em contato conosco para ajustarmos a atual, mediante disponibilidade.

As fotos, informações gerais, amenities, configuração e equipamentos de cada apartamento podem ser verificados nos respectivos anúncios.

Depende da unidade. Você pode checar isso na descrição do anúncio.

Não é permitido fumar nos apartamentos da My Way listados, bem como nas áreas comuns fechadas dos prédios.

Sim, após reservar lhe enviaremos um documento com algumas informações de funcionamento das áreas do prédio correspondente.

Estamos no Facebook e no Instagram, você pode checar os links no rodapé do nosso site.

Fique ligado nas nossas redes sociais que sempre comunicamos por lá quando há algo do tipo acontecendo.

Temos serviços que podem ser contratados à parte, como limpeza, arrumação e troca de enxoval. Peça pelo WhatsApp os valores que depois de feito o pagamento, agendamos com você um dia para a execução.

Nos comunique a unidade e o problema via WhatsApp que direcionaremos nossa equipe de manutenção ou um profissional para o conserto.

Não oferecemos esse serviço. Utilize a cozinha do seu apartamento ou de seu prédio para fazer uma deliciosa refeição! Ou então nos peça algumas dicas de opções gastronômicas na região.

Fique tranquilo, a equipe de limpeza é também responsável pela vistoria feita após a sua saída. Se encontrarmos qualquer item, entraremos em contato para a devolução. Caso você perceba a falta do item, nos comunique também.

Contamos sempre com o cuidado do morador com os itens do prédio e do apartamento e entendemos que acidentes podem acontecer. Entre em contato conosco para avaliarmos o valor de conserto ou reposição. Nesses casos, o custo fica por conta do morador.

Relaxa, fala com a gente que temos dicas legais de bares, restaurantes e rolês divertidos para se dar por aqui.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou utilize o e-mail atendimento@vivermyway.com.br.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou utilize o e-mail atendimento@vivermyway.com.br e nos conte um pouquinho sobre você e sua unidade.

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